top of page

Um ano de vida... Com muito prazer.


Estive ausente dos meus pensamentos que gosto de escrever mas volto com vontade de relatar momentos do dia à dia do nosso escritório da massagem, agora que estamos a caminho de cumprir o primeiro ano de trabalho com prazer.


Sabem. Parecendo dificil, não é nada fácil ter de lidar com tantas pessoas diferentes, tanto as profissionais que comigo trabalham bem como com aqueles que mais prezamos, ou seja, os nossos clientes e amigos.


Por aqui as minhas colaboradoras têm todo o apoio que necessitam para desenvolverem a sua atividade de acordo com a minha filisofia e forma de trabalhar, e quem me conhece sabe que eu sou exigente e discilplinada, mas sempre humana e criadora de ambiente de trabalho que se propaga a quem nos visita.


No Espaço Bá procuramos manter sempre a discrição e a tranquilidade dos nosso clientes e procuramos ter sempre as melhores colaboradoras que se identificam comigo e com o meu estilio de massagem.


Elas vão e vêm quando menos se espera mas, as que vão ficando e os nossos clientes, podem ficar cientes que a qualidade será sempre a nossa forma de estar e se alguém tiver descontente, queremos saber porque isso vai-nos ajudar a melhorar.


Beijo

Ba

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page